, , ,

Opinião Histórica: "Sem Lei" de Nora Roberts

fevereiro 02, 2013 Inês Santos 0 Comments


Já não lia nada de Nora Roberts à algum tempo, mas este pequeno livro e esta pequena história, supostamente escrita por uma personagem da escritora de um livro que li à muito tempo (confuso?), mostraram que ler Nora é como comer gelado - sabe sempre bem e escorrega que é uma maravilha.
Como é meu (mau) hábito, escolhi este livro a pensar que não fazia parte de nenhuma saga/trilogia. Como me enganei... A sorte é que como é uma história à parte contada por Jack (personagem do primeiro volume desta trilogia), entramos e saimos optimamente, sem qualquer sentimento estranho.
Aqui temos donzelas, cowboys, índios, bêbados, prostitutas, doidos, cavalos, ... de tudo como vêem! Mas são os dois primeiros que nos vão fazer agarrar neste livro, começar a ler e nunca mais parar.
Como é típico nos livros desta escritora, ficamos sempre com aquela sensação de satisfação, mas também de vazio, como se estas páginas soubessem a pouco.
Por mim poderia haver uma saga completa só destas personagens!
Concluindo e sem grande novidade, continuo a adorar os livros de Nora Roberts e fico muito contente por saber que me faltam mais de 100 para ler!

Não sabia porquê, mas o instinto dizia-lhe para proteger aquela mulher!

O território do Arizona era um lugar perigoso, contudo, Jake Redman estava bem preparado para sobreviver ao Oeste. Sarah Conway era diferente dele: uma mulher do Este, decidida a instalar-se naquele loca. Então, Jake descobriu com uma certa angústia que adoptar o papel de anjo-da-guarda dela. E ela ficou ainda mais angustiada ao aperceber-se de que a atitude de Jake lhe agradava muito.

Lawless (Loving Jack, #3)


Título Original - Lawless
Edição - Julho 2009
ISBN - 9788467150506


0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!