, ,

A Sair do Forno: "Primeira Campa à Direita" de Darynda Jones

fevereiro 08, 2013 Mafi 3 Comments



Sinopse (traduzida)

Charley Davidson é uma detective a part-time e um anjo da morte a tempo inteiro. O seu trabalho é convencer os mortos a seguirem a luz. Mas quando estes morrem  em  circunstâncias menos ideais, melhor  dizendo  assassinados, a tarefa de Charley torna-se mais difícil. E depois há os sonhos. Sim, esses sonhos intensamente quentes, protagonizados por um homem que tem acompanhado toda a sua vida e parece que não está tão morto quanto isso. Na verdade, parece ser algo completamente diferente do que está acostumada a ver. Mas o que ele quer dela? E por que ela é incapaz de resistir? E acima de tudo poderá se render ao desejo? Repleto de sensualidade e humor, Primeira Campa à direita é um thriller paranormal que vai deixar você "morto".

Sai este mês!

3 comentários:

  1. ja li o 1° e 2° livro, gostei muito
    tenho o 3° à espera

    ResponderEliminar
  2. Onde é que posso comprá-los em Português? Na Fnac não encontro... Susana Esteves se puderes dizeres onde compraste, era óptimo!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina Esta série só podes comprar através do Círculo de Leitores mas para isso tens de ser sócia da editora http://www.circuloleitores.pt/catalogo/novidades/all

      não estão à venda nem em fnacs ou na wook é mesmo só sendo sócia.

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!