, ,

Primeiras Impressões: "O Eterno Marido" por Ne

janeiro 05, 2013 Inês Santos 0 Comments


Resultante de uma troca ainda incompleta, O Eterno Marido chegou ontem cá a casa com um ramo de rosas atrás das costas!
Vamos lá analisá-lo melhor.

O Título:

Nem promete nem deixa de prometer. Penso que é sugestivo de referir-se a um marido perfeito por isso só poderá sair dali um romance idílico.

A Capa:

Fora o belo do autocolante com o preço, a capa é simples e tão sugestiva como o título.
O homem de costas e com um fato de executivo, um pouco forreta (são poucas rosas para se dar), leva-nos a imaginar uma história com glamour e feromonas à mistura.

A Sinopse:

Lendo parece-me ser um trio amoroso que nestas poucas páginas nos vai dar que pensar.
O facto de parecerem nomes russos não me trás grande expectativa, mas...

A Paginação:

A letra é pequena com espaçamento entre linhas um pouco maior do que o normal, mas que deve ser para compensar o tamanho da letra.
As folhas são finas e em A5 (?), com margens dentro da normalidade.
O facto da folha ser mesmo branca incomoda-me um pouco a vista, mas se a história valer a pena...

Dúvidas/Expectativas:

Apesar de gostar, muito, de trios amorosos, estou com esperanças que este não caia em clichés.
Não é o primeiro livro que tenho de Fiodor, mas ainda não li nenhum. Espero gostar deste e tornar-me fã dos seus clássicos. 


Já alguém leu algo dele?

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!