A Entrar no Forno: Immortal Longings (Flesh and False Gods #1) de Chloe Gong
A estreia da fantasia épica adulta da autora best-seller do New York Times, Chloe Gong, inspirada em António e Cleópatra de Shakespeare , é uma colisão ardente de jogos de poder, sangue derramado e romance num conjunto de jogos mortais.
Todos os anos, milhares no reino de Talin se aglomeram na sua capital, cidades gémeas, San-Er, onde o palácio sedia uma série de jogos. Para aqueles confiantes o suficiente na sua habilidade de pular entre corpos, os competidores lutam em San-Er até a morte para ganhar riquezas inimagináveis.
A princesa Calla Tuoleimi esconde-se. Cinco anos atrás, um massacre matou os seus pais e deixou o palácio de Er vazio... e foi ela quem fez isso. Antes que as forças do rei Kasa em San possam pegá-la, ela planeia terminar o trabalho e derrubar a monarquia. O seu tio recluso sempre cumprimenta o vencedor dos jogos, então, se ela vencer, ela finalmente terá a oportunidade de matá-lo.
Entra Anton Makusa, um aristocrata exilado. O seu amor de infância está em coma desde que ambos foram expulsos do palácio, e ele está afundado em dívidas tentando mantê-la viva. Felizmente, ele é um dos melhores saltadores do reino, pulando de corpo em corpo à vontade. Sua última chance de salvá-la é entrar nos jogos e vencer.
Calla encontra uma aliança inesperada com Anton e a ajuda do filho adotivo do rei Kasa, August, que quer consertar os males de Talin. Mas os três têm objetivos muito diferentes, mesmo quando a parceria de Calla e Anton se transforma em algo que os consome. Antes do fim dos jogos, Calla deve decidir pelo que está jogando - pelo seu amor ou pelo seu reino.
0 Comentários:
Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!