, ,

A Sair do Forno: ''12 Horas para dizer que te amo" de Olivia Poulet e Laurence Dobiesz

maio 17, 2022 Mafi 0 Comments

 



Olhem esta capa linda 🥰

Sai dia 15 de  Junho. 


Duas pessoas. Uma história de amor. 12 horas para dizer… Amo-te

Pippa Gallagher é levada de urgência para o hospital. Acaba de sofrer um acidente de carro. Deitada naquela cama, inconsciente, Pippa tem flashes de memória que são como pequenos pontos de luz na escuridão. O dia em que conheceu Steve Gallagher, o homem que viria a revelar-se o amor da sua vida. A deceção e a tristeza que sentiu esta noite, quando estava a entrar no carro, com as lágrimas a escorrerem-lhe pela cara.

Ao lado de Pippa, está agora Steve. Não tira os olhos dela um único segundo. A cara de Pippa está muito pálida, e ela não se mexe. Steve não faz a mínima ideia de onde ela ia quando teve o acidente. Não sabe por que razão Pippa se distraiu enquanto conduzia. A única coisa que Steve sabe é que Pippa é o amor da sua vida e ele não estava ao seu lado quando ela mais precisou.

Durante as próximas 12 horas, Steve abre o coração e diz a Pippa tudo o que sente por ela. Tudo o que o apaixona naquela mulher. Tudo o que ela representa para ele - o mundo. a vida.

Mas será demasiado tarde? Conseguirá Pippa ouvi-lo e encontrar o caminho de volta para Steve? Quando temos tudo a perder, pode o amor ser maior do que nós, ser vida - vencer? 
 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!