Compilações: "The Suite Spot" e "Sadie on a Plate"
"The Suite Spot" já é o 4º livro que leio desta autora e adoro! É pena que não esteja publicada por cá porque tenho a certeza que faria sucesso. Esta série são livros muito leves, romances cheios de açúcar e mel mas com personagens carismáticas e histórias com profundidade. Gostei mais do primeiro do que deste mas mesmo assim este foi uma boa leitura, rápida e eficaz. O que gosto nesta autora é que ela não enrola, os livros não chegam a 300 páginas mas não fica nada por dizer nem pontas soltas e uma autora que sabem contar uma história inteira sem palha é uma boa autora para mim! Já tinha lido o primeiro no ano passado e adorado (dei 5 estrelas) e desta vez fiquei - me apenas pelas quatro porque a história toda do hotel é um bocado impossível de acontecer e inacreditável mas o romance compensou esse facto. Não é preciso ler o primeiro para ler este, são histórias completamente individuais mas eu aconselho para perceber alguns pormenores da história. Adorei a Rachel e a sua força como mãe solteira e o Mason é aquele típico personagem mais resmungão com a vida mas percebemos que apenas está perdido na vida e que Rachel poderá ser uma boa ajuda. É fácil simpatizar com a protagonista e com o casal, são personagens bem agradáveis e o romance é o típico sunshine grumpy que é um trope que não leio muito mas que quero ler mais!Se conseguirem ler em inglês não hesitem em pegar neste romance!
"Sadie on a Plate" foi um lançamento de Março que pareceu-me interessante devido ao meu gosto por talent/reality shows em livros. Ha uns anos ainda acompanhava alguns reality shows apesar de saber que de real não têm nada mas até gostava de ver alguns mas hoje em dia nem séries, nem filmes consigo ver (as minhas listas nos serviços de streaming são enormes) quanto mais programas.
Aqui temos a nossa protagonista que dá nome ao livro Sadie que é uma estrela em ascensão na cidade gastronómica de Seattle. Para além da sua carreira profissional ela namora com um famoso chef e parece que a sua vida vai ser perfeita até que o namoro acaba e Sadie precisa de sair da cidade para tentar esquecer o seu ex. Para isso nada melhor que ir para Nova York e competir no seu programa de culinária Preferido, Chef Supreme. No avião para Nova York, vamos conhecer Luke, o nosso protagonista masculino. A atração entre ele e Sadie é imediatamente mas Sadie avisa logo que não poderá contactá-lo nas próximas semanas apesar de estar impedida de dizer o porquê. Sadie pensa que nunca mais irá ver Luke até as gravações do programa no dia começarem e Luke aparecer e ter um papel importante no programa.
Como estreia desta autora posso dizer que adorei este romance. Mais uma vez super fofo, fácil de ler e com um romance que nos deixa a suspirar por um homem como o Luke, que saiba cozinhar! 😅
Adorei a parte do programa no livro e esta parte é um bocado previsível porque sabemos que a Sadie irá quase de certeza até ao final do programa. Mas eu gostei de ler sobre as provas e adorei acompanhar o romance entre eles. Também ficamos conhecer melhor o Luke que tem uma história paralela com o pai dele.
No geral mais um romance e novidade de Março que adorei ler! Espero que saia por cá!
0 Comentários:
Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!