, , , ,

Opinião da Ne: "Os Nossos Pecados (Stark Security #1)" de J. Kenner

dezembro 01, 2021 Inês Santos 0 Comments

 

Mais uma leitura conjunta, mais uma vez do Erotic Club.

Desta vez não consegui lê-lo em 15 dias por causa da ressaca literária, mas consegui começá-lo e acabá-lo no mesmo mês.

Confesso que ainda não me consegui definir como leitura em relação a esta autora. Tenho alguns livros dela (mais de 10), já li mais de 5, já adorei de paixão alguns mas também já quase adormeci com alguns. Penso que será principalmente pela estrutura dos livros, ou ter demasiados personagens que ela foi acrescentando até que ao começarmos uma saga como esta, a Stark Security, nos sentimos perdidos por não termos lidos os outros 30 (número arredondado) das outras sagas todas. A minha ideia sempre foi começar do inicio, e até fiz um esquema para perceber a ordem das leituras, mas são tantos e é uma rede tão complexa que até no Goodreads não encontramos a ordem explícita.

Portanto, recomendo começarem pelo início (Stark Trilogy) e irem lendo aos poucos mas nem demorando muito nem lendo tudo de seguida, de forma a aproveitarem o romance, mas a terem ainda em mente os outros casais e a história deles que foram surgindo. Os Nossos Pecados é definitivamente dos últimos. Aqui são referidos mais de 10 personagens de livros anteriores, por isso fica já aqui o aviso.

Vou continuar a tentar, mas definitivamente estes livros não são para ser lidos em muita quantidade e muitos juntos, porque acabamos por achar mais do mesmo.

Falando do livro, finalmente, achei-o muito monótono e repetitivo. Quincy tem uma história tão "boa", mas é mantida sempre em grande segredo e mesmo quando é revelada é feita num resumo muito resumido. Eliza também me pareceu uma personagem feminina muito instável, ora cheia de coragem, ora cheia de dramas. Mesmo o próprio Quincy é demasiado melodramático e lamechas e fica naquele loop de "quero-te mas não te posso querer nem tocar" sem nunca se decidir. Mais uma vez, se procuram um romance erótico aqui não o vão ter.

O que temos muito também é o suspense e mistério do que se passa com Emily, a irmã de Eliza, mas no fundo anda tudo à procura, há umas pistas, mas achei tudo muito superficial e sem grande entusiasmo.

Resumindo, é um livro morno, que precisamos estar com espírito muito romântico para se gostar. Aqui falo por mim claro. Não estava de todo nesse mood, mas fica aqui a recomendação à mesma para quem se está a sentir num espírito mais em baixo, aqui vão encontrar muita angústia entre casal, mas vão ter cenas muito fofas que aquecem o coração.

Durante anos, Eliza Tucker tentou não pensar nas escaldantes semanas passadas com Quincy Radcliffe em Londres. Aquele homem tão charmoso e sedutor levara-a a entregar-se a ele de corpo e alma, deixando-a completamente de rastos quando a abandonou sem qualquer explicação.
Quincy é agora um operacional na recém-criada Agência de Segurança Stark, e há muito que deixou a vida de agente secreto que anos antes o tinha obrigado a partir o coração da mulher que venerava. Mas quis o destino que os seus caminhos voltassem a cruzar-se de uma forma inesperada e muito sensual.
Quando descobre que o desaparecimento da sua irmã pode estar ligado ao caso que Quincy está a investigar, Eliza percebe que ele é a única pessoa que pode ajudá-la a encontrar Emma. Para recuperar a irmã, Eliza está disposta a fazer o que for preciso, desde que isso não signifique voltar a apaixonar-se por ele.
Quincy sabe que só tem duas hipóteses: ou lhe vira as costas ou arrisca-se a revelar os seus segredos mais sombrios à única mulher capaz de reabrir as suas feridas antigas.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!