, , , , ,

Doces do Momento/Leitura Conjunta 3: "O Silêncio das Águas" de Brittainy C. Cherry

julho 14, 2021 Inês Santos 0 Comments


Esta é uma re-leitura. Uma que já devia ter feito há muito tempo, mas que só agora com outro grupo de leituras conjuntas é que lhe peguei. O grupo chama-se Wine Not Book Club e o estado de espírito é fiel ao nome eheh. Também é uma leitura mensal e discutimos semanalmente, mas já muitas o terminaram porque este livro não dá para parar. Eu é que já estou "domesticada" de outras leituras e consegui segurar-me. Mesmo relendo, este livro é qualquer coisa. Um dos livros da minha vida!
Estou eternamente grata à Editorial Presença por ter publicado um dos livros desta escritora incrível e espero mesmo que muita gente o leia e goste para puderem publicarem ainda mais.
Momentos. A vida é uma sucessão de momentos. Alguns, profundamente dolorosos e cheios de mágoas do passado. Outros, cheios de esperança e promessas para o futuro. Tive muitos momentos na minha vida, momentos que me modificaram, que me desafiaram. Momentos que me assustaram e atormentaram. No entanto, os mais importantes - os momentos mais comoventes e arrebatadores - sempre o incluíram a ele. Eu tinha dez anos quando perdi a voz. Uma parte de mim foi-me roubada, e a única pessoa que conseguia ouvir verdadeiramente o meu silêncio era o Brooks Griffin. Ele era a luz dos meus dias escuros, a promessa do amanhã, até que a tragédia o encontrou. A tragédia que acabou por afogá-lo num mar de memórias. Esta é a história de um rapaz e de uma rapariga que se amavam um ao outro, mas não se amavam a si mesmos. Uma história de vida e de morte. De amor e de promessas quebradas.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!