, ,

Na Fila: Maio

abril 30, 2021 Mafi 0 Comments

 Mafi:

Planos para Maio. Ora bem, ou isto vai correr muito bem ou vai correr muito mal. Se gostar dos primeiros livros das séries que vou começar, leio as séries todas de seguida e lá se vai metade do plano. Depois ainda faltam os livros que comprei no Dia Mundial do Livro e quero muito ler e ainda as novidades que vêm por aí. Help! 

Ne:


Assim na loucura vai começar Maio. Isto já está mais que programado desde inícios do mês de Abril, mesmo assim a Mafi trocou-me as voltas e tive que alterar aqui umas coisas. Então vou ler o ToG todinho! Português e inglês misturado. Depois vou ter leitura conjunta no grupo Mais que Ler dA Morte das Quatro Rainhas e depois eu e a Mafi vamos fazer leitura conjunta do Três Coroas Negras (e restantes se gostarmos - estou a contar com isso já que já gastei o dinheiro) e da trilogia da Luz e Sombra, para depois irmos ver a série.

Estou super entusiasmada e espero que corra bem porque Junho já está a encher também. Vai ser muita fantasia, por isso não sei se vou ter que ler uns corta sabores ali pelo meio.

Quem quiser que se junte!

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!