, , ,

A Sair do Forno: ''Com Amor,Zach'' de Kendall Ryan

abril 30, 2021 Mafi 0 Comments

  




Mais um livro desta autora em Portugal. É só o segundo que sai cá mas temos a certeza que terá tanto sucesso como o anterior. Novamente editado pela Topseller e sai dia 17 de Maio. 
Tive de fingir ser o namorado dela por uma noite. 

Conhecemo-nos numa festa. O ex-namorado dela apareceu com outra pessoa e ela pediu-me que fingisse ser o seu acompanhante. Fi-lo com todo o gosto. Depois do beijo que trocámos, desejei-a durante dias. 

A segunda vez que nos encontrámos foi no meu gabinete, e ambos ficámos surpreendidos quando percebemos que ela era a nova aluna de mestrado com quem eu teria de trabalhar. Ela prometeu ser profissional. Já eu, nem por isso. Sei que as minhas insinuações sexuais a irritam, mas adoro vê-la corar. E já me dou por satisfeito quando essa é a única reação que obtenho. 

Como ela odeia as segundas-feiras, nesses dias deixo-lhe um poema anónimo na mochila, e o seu sorriso é o suficiente para me ajudar a aguentar o resto da semana. Acho que estou a apaixonar-me por ela, e tenho noção de que isso é errado. Sei que devo ser apenas o seu orientador. O problema é que me parece que ela também está a apaixonar-se por mim.

Agora não vou descansar até que ela seja mesmo minha!

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!