, ,

A Sair do Forno: ''O Duque, a Dama... e um bebé'' de Vanessa Riley

abril 28, 2021 Mafi 0 Comments



Mais um romance de época para nos divertir. E este, a julgar pelo título, parece ser bem divertido! A capa é que podia ser muito melhor! Mas pronto... Esperemos que o conteúdo seja melhor. Sai a 11 de Maio. 

A jovem Patience é uma herdeira oriunda das Caraíbas. Tem fortuna, amor e um filho bebé - tudo o que poderia desejar. Nunca imaginou como seria ficar sem nada. Mas é isso mesmo que lhe acontece. Ao perder o marido, Patience não se conforma com a explicação oficial e questiona o seu misterioso suicídio. É então que tudo lhe é arrancado: título, fortuna, liberdade… e até o seu bebé, Lionel. A revolta dá-lhe coragem para fazer tudo para o recuperar, até aceitar ser sua ama. Mas trabalhar para o novo guardião de Lionel, Busick Strathmore não está isento de perigo. Especialmente quando Patience descobre que sob a rigidez militar se esconde um ex-libertino surpreendentemente arrebatador.

Busick vive de acordo com o seu próprio código de honra. Aos poucos, e sem que que ele perceba como, Patience começa a quebrar as regras e a derrubar as suas defesas. Busick terá de reunir todas as suas forças para não ceder a impulsos menos honrosos. Entre inimigos formidáveis e penosos obstáculos, os dois formam rapidamente uma aliança - mas será suficientemente forte para salvar o futuro que ousam sonhar?

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!