, , ,

A Sair do Forno: "Intruso" de Tana French

maio 05, 2020 Mafi 0 Comments


Já está disponível no site da Clube do Autor!
A Brigada de Homicídios de Dublin não gosta da detetive Antoinette Conway. Apartada na esquadra, o seu único apoio é o colega, o detetive Stephen Moran.
Quando mais um caso de violência doméstica chega até aos dois, não parece haver dúvidas: uma discussão conjugal acabou da pior forma. A vítima encaixa no perfil e a solução aparenta ser óbvia. Mas Conway já viu aquela rapariga antes e os detetives acreditam que algo de mais obscuro se esconde por trás do homicídio. Estarão a ver coisas onde não existem?
Ao investigar a vida da vítima, o quadro ganha contornos mais sinistros. Entretanto Conway e Stephen são pressionados pelos colegas para pararem de fazer perguntas e desconfiam que estão a ser manipulados.
Consegues vencer um assassino, mas vencer a tua própria equipa é outra coisa.
Intruso é um romance psicologicamente denso em que nada é o que parece. Um crime parece de fácil resolução até que uma pequena pista se torna a chave para revelar o peso de decisões passadas. Este é um thriller repleto de suspense psicológico de uma das mais importantes autoras de policiais da atualidade.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!