, ,

A Sair do Forno: ''Ghosting: A love story" de Tash Skilton

abril 28, 2021 Mafi 0 Comments


Sai dia 25 de Maio 


Miles está de rastos. Desde que foi abandonado pela noiva, não só anda a dormir de sofá em sofá por toda a cidade de Nova Iorque, como se vê obrigado a trabalhar num café para ter Wi-Fi gratuita. Ah, e deixou de acreditar no amor, o que não é nada bom para quem trabalha como escritor-fantasma num site de encontros amorosos.
Por seu lado, Zoey acaba de chegar a Nova Iorque vinda de Los Angeles. Mas, apesar do seu ar tremendamente cool, ela sofre de ansiedade, a ponto de não se atrever a abandonar o café onde passa o dia a trabalhar e aventurar-se na cidade.

Só que no Café Crudite o espaço é limitado, e os biscotti também. Miles e Zoey depressa percebem que estão a lutar pelo mesmo lugar… e pelo mesmos biscotti. A antipatia é mútua mas a proximidade é inevitável. O que eles não sabem é que desempenham as mesmas funções em empresas rivais. E que apesar de acharem que não têm nada em comum, quando se conhecem de forma anónima online, a química entre ambos é incrível.

Porém, à medida que os sentimentos se vão intensificando no plano virtual, começam a surgir as complicações. Será que a atração que tanto fervilha no ecrã tem força para sobreviver no mundo real?

.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!