, , ,

Ponto da Situação : "O homem que penso conhecer" de Mike Gayle

novembro 15, 2019 Mafi 0 Comments

 Página onde vou: 135

Esta é a minha leitura actual. Ando com este livro há mais de uma semana e há dias em que não pego nele mas cada vez que pego leio mais páginas e gosto cada vez mais. Faz-me lembrar muito o filme do Amigos Improváveis, filme esse que até hoje tanto a sua versão original como a americana nunca acabei de ver! Mas cheira-me que depois de acabar este livro é um filme que terei de ver até ao fim, até porque é um dos filmes preferidos do meu namorado.
E vocês já viram esse filme? Se sim, vão então adorar este livro porque é a mesma premissa. Nunca tinha lido nada do Mike Gayle mas até agora estou a adorar. Só só princípio é que ainda confundia um pouco as personagens mas agora já atinei com os nomes. A não ser que me surpreenda muito, não será um livro de 5 estrelas (e bem que estava a precisar neste monento de ler um assim) mas lá caminha para as 4 estrelinhas. 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!