, , ,

Chegou à Despensa: "O Voo da Águia", "O Vale dos Cinco Leões" e "Os Filhos do Paraíso" de Ken Follett

julho 03, 2019 Inês Santos 0 Comments


A aumentar a colecção de Ken Follett.

O Voo das Águias é um thriller soberbo, baseado numa história verídica que se passou no contexto da revolução iraniana liderada por Khomeini para derrubar o regime ditatorial do Xá Reza Pahlevi. Em dezembro de 1978, dois executivos da sucursal iraniana da EDS são detidos numa prisão de alta-segurança de Teerão. Quando Ross Perot, o fundador e presidente da empresa em Dallas, sabe do que se passa, decide salvar as vidas dos seus dois colaboradores a qualquer custo. Uma missão heroica, extremamente delicada e perigosa, e o desenlace, imprevisível. Uma história extraordinária onde a aventura, o suspense e o desespero são absolutamente reais.
Em O Vale dos Cinco Leões, Jane, uma inglesa corajosa e sensual, é apanhada num triângulo amoroso mortífero, entre os espiões rivais Ellis e Jean-Pierre. Amor, ódio e engano levam-nos de conspirações terroristas em Paris à guerra e aos guerrilheiros no Afeganistão.
N'Os Filhos do Paraíso, quando John Truth, um controverso locutor de rádio, divulga a ameaça de um sismo provocado por um grupo de terrorista, quase ninguém leva a noticia a sério. Em todo o caso, as autoridades da Califórnia preferem jogar pelo seguro e Judy Maddox, jovem e brilhante agente do FBI, é encarregada de investigar o caso. Judy começa por falar com o sismólogo Michael Quercus que, para o seu espanto, é possível provocar um abalo de terra. Logo a seguir; um sismo registado nos confins do deserto confirma os piores temores de Judy e Michael: a ameaça é mesmo REAL.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!