, , , ,

A Sair do Forno: ''Sadie'' de Courtney Summers

agosto 20, 2019 Mafi 0 Comments


Mais um livro de sucesso lá fora a chegar cá ao nosso país.
O livro em questão é Sadie, o mais recente livro desta autora que saiu em Setembro de 2018 e tem ganho várias críticas positivas desde então. Neste momento tem um rating de 4,21 no Goodreads.

Uma rapariga desaparecida em busca de vingança.Uma investigação alucinante transmitida em podcast.
Um final de cortar a respiração!
O radialista West McCray é contactado por uma desconhecida que lhe lança um apelo: localizar uma rapariga de 19 anos chamada Sadie Hunter. Uma história a que ele dá pouca importância, afinal, o desaparecimento de uma rapariga nada tem de insólito.
Só que Sadie não é uma fugitiva qualquer. Sofrendo de gaguez, abandonada pela mãe, vê o seu mundo desmoronar quando a irmã mais nova é brutalmente assassinada e a polícia mostra-se incapaz de encontrar o culpado. Quererá Sadie fazer justiça com as próprias mãos?
Perante o turbilhão de perguntas sem resposta, West fica obcecado com o caso e inicia um podcast inteiramente dedicado à investigação. O jornalista ruma à cidade natal de Sadie, para seguir de perto o rasto da jovem e desvendar este mistério antes que seja tarde demais. Cada pista revela uma verdade absolutamente chocante…

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!