, , , ,

Opinião Erótica/Contemporânea: "O Homem do Mês: Janeiro, Fevereiro e Março" de J. Kenner

março 13, 2019 Inês Santos 0 Comments


Os livros de calendários são sempre a nossa perdição. Primeiro a Audrey Carlan e agora a nossa J. Kenner! Mas esperemos que não aconteça com o segundo o que aconteceu com o primeiro que me fiquei pelo Outubro e nunca mais lhe peguei.
O que eu posso dizer destes homens e destes meses é que a novidade foi-se esbatendo e apesar de ser todo um entusiasmo com Reese, quando cheguei ao Spencer já não achei muita piada. A sorte foi o Cameron que me voltou a conquistar. Logo no primeiro, são-nos apresentados todos os homens que vão entrar no calendário e ser os próximos protagonistas, apesar de eles não saberem e supostamente nós também não, mas aqui um um ponto que é certo é o futuro óbvio já que Kenner não consegue ser discreta nem fazer surpresa a ninguém.
As histórias são assim algo curtas, com a base sempre igual: eles são apaixonados por elas, mas elas parecem não querer saber deles até que afinal elas também são apaixonadas por eles desde o ínicio.
No caso de Spencer é um pouco diferente porque eles já têm um passado, mas nada de muito profundo.
O que gostei mais é sempre o drama que há por detrás, e as escolhas que eles têm que fazer. Todos eles tiveram que mudar algo intrínseco a eles para as conquistarem e foi esse "sacríficio" que me conquistou.
Gostei também da autora ter construído personagens femininas fortes e inteligentes que têm bastante importância para o desenvolver da história e contribuem muito mais para salvar o bar do que até os homens. Aqui também não temos aquela questão do rico vs pobre, apesar de haver sempre uma conta bancária secreta que surge e dá um empurrão ao desenvolvimento da história.
Quando terminei o livro não resisti a ver qual a ordem dos homens do mês, e como já tenho os meus preferidos e as minhas curiosidades bem estipuladas fiquei um pouco desiludida com o próximo trio, porque foram os que menos me interessaram.
De qualquer forma, gostei da diversidade de raças e géneros que são incluídas e até são e serão protagonistas.
Os modelos escolhidos para o calendário também não foram muito de encontro ao que imaginei e por isso prefiro manter-me na minha imaginação e não ceder à curiosidade para confirmar se são compatíveis ou minimamente parecidos.
De resto, não há muito mais a acrescentar, principalmente a nível individual de cada história. Como disse são histórias muito curtas, quase contos, que têm seguimento e em que as personagens todas estão sempre presentes e em movimento. Os finais são sempre felizes, mas o meio um pouco puxado a nível de emoções, mas é assim que Julie Kenner nos conquista e nos faz querer mais.

O bar The Fix on Sixth está em risco de fechar. Um grupo de amigos decide ajudar, competindo com o que de melhor tem: sensualidade e atributos físicos! E assim surge o concurso O Homem do Mês, onde os melhores partidos do Texas vão disputar o título durante doze meses, atraindo os olhares do público e as mulheres que os tiram do sério.
Janeiro
Reece Walker é o gerente do The Fix e só uma coisa lhe interessa além de salvar o seu bar: Jenna Montgomery. O problema é que ele sabe que Jenna sempre o viu como um mulherengo e, pior ainda, como «apenas um amigo». Estará ele disposto a pôr em risco esta amizade e confessar os seus sentimentos?
Fevereiro
Antiga estrela de reality shows, Spencer Dean não confia em ninguém desde que foi abandonado no altar. Agora, passados anos, a antiga noiva está de volta e precisa dele para lançar a sua carreira. Spencer sabe o risco que corre, mas decide ajudá-la… Afinal, a vingança serve-se fria, certo?
Março
Bonito, tímido e perdidamente apaixonado por Mina, assim se descreveria Cameron Reed. Embora pudesse ter qualquer mulher, apaixonou-se pela irmã do seu melhor amigo. Ninguém disse que o amor era fácil, pois não?

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!