, , ,

Doce do Momento: "Não É Bem Meu" de Catherine Bybee

fevereiro 04, 2019 Inês Santos 0 Comments


Segunda leitura do mês de Fevereiro, agora um sem qualquer fantasia e com muita realidade.

A deslumbrante Katelyn Morrison, também conhecida como "Katie", herdeira da cadeia de hotéis com o mesmo nome, parece ter tudo para ser feliz. Mas quando, no casamento do irmão, se confronta com Dean Prescott - o único homem que realmente amou - Katie percebe que falta alguma coisa na sua vida. Então, o destino traça o seu caminho quando um bebé adorável abandonada à porta da sua casa, envolvida num cobertor.
Uma carta comovente da mãe acompanha a menina, chamada Savannah, e perturba Katie, que decide ficar com ela até descobrir a identidade dos pais. Katie está ocupada com a criança e a última coisa de que precisa é de Dean... sobretudo quando a sua presença traz à superfície sentimentos ela pensava que já estarem ultrapassados.
Dean sabe que Katie lhe está a mentir acerca da bebé e que não deve continuar a sofrer, mas não consegue ignorar a sua necessidade de proteger Katelyn - ou o seu desejo de estar perto dela.
Com o mistério que envolve a criança surpresa em vias de resolução, Katie e Dean ainda terão uma segunda oportunidade para serem felizes?

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!