, , ,

Doce do Momento: "Na Sombra da Noite" de J.R. Ward

janeiro 09, 2019 Inês Santos 0 Comments






Lembram-se desta série? Do tempo em que tudo o que era publicado era de vampiros?
Pois que me deu uma vontade enorme de reler sobre a Irmandade da Adaga Negra, e já não é de agora. Há 9 anos atrás li 7, mas agora já há 13 traduzidos numa saga de 18 (mais extras). Não sei se a vontade é tanta ou se é só mesmo para matar saudades daquele primeiro grupinho.
Sinceramente já não me lembrava de certas cenas deste primeiro volume 😲 portanto foi quase uma nova história.

Nas sombras da noite da cidade de Caldwell, em Nova Iorque, trava-se uma guerra territorial entre vampiros e seus caçadores. Ali existe um bando secreto de irmãos sem igual – seis guerreiros vampiros, defensores da sua raça. Mas nenhum deseja mais a morte dos seus inimigos que Wrath, o chefe da Irmandade da Adaga Negra.
Único vampiro de puro-sangue que resta no mundo, Wrath tem contas a ajustar com os matadores que lhe levaram os pais, séculos atrás. Mas quando um dos seus mais estimados combatentes é assassinado – deixando órfã uma filha meio-sangue desconhecedora da sua herança e do seu destino – Wrath tem de tratar do acolhimento da bela fêmea no mundo dos não-mortos.
Transformada por uma inquietude no seu corpo que não conhecia, Beth Randall não tem defesas contra o homem perigosamente excitante que vem visitá-la durante a noite, com os olhos encobertos. As suas histórias de irmandade e sangue assustam-na. Mas o seu toque acende uma fonte crescente que ameaça consumir ambos.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!