, , , ,

Compilações: ''Dry Spell'' e ''Arrancada''

dezembro 13, 2018 Mafi 0 Comments



2 contos tão diferentes entre si mas que adorei! 

''Dry Spell'' deu para matar saudades de Vi Keeland. Espero mesmo que a Topseller lance mais livros desta autora em 2019, pois é uma autora que quero continuar a acompanhar e que felizmente lança muitos livros todos os anos! 
Dry SpellEste conto é muito pequeno e pela capa dá logo para perceber que é apimentado. Temos Ava que está na seca há 1 ano e nos últimos tempos tem saído com Evan que parece não querer dar os primeiros passos para algo mais sexual. Portanto Ava decide arriscar e aparecer de surpresa em casa de Evan, digamos apenas meia despida. O problema é quando entra em casa de Evan...
Bem mais do que isto não posso contar se não já estou a falar do conto inteiro. Não me importava nada que isto fosse o início de um livro mais longo, pois a história tinha imenso potencial. Atenção eu adorei mas quando chegou a melhor parte já estava o conto a acabar. Mesmo assim em menos de meia centena de páginas, esta autora consegue fazer-nos rir e ficar com calores. ehehe 

Ava was dating the perfect man. They’d met on opposite sides of the courtroom. After two weeks of arguing over a high profile case, the sparks burning so hot, she thought for sure the dapper district attorney would nail her to the wall when they stepped into the elevator alone at the end of the trial.
But instead he asked her out. And one nice date led to two, two led to three, and eventually after five nice dates—she was ready to break her very long dry spell. Although Evan wasn’t making any moves. So Ava decided to take matters into her own hands and surprise him with a late night booty call. He was surprised all right…

Arrancada
Passando a outro conto que li este mês. ''Arrancada'' é uma prequela de ''Flores Cortadas'',o último livro que li em Novembro e um dos melhores livros que li este ano. Foi a minha estreia com Karin Slaughter e que estreia meus amigos. Um livro violento, gráfico, até macabro, com direito a tudo do mais nojento que o ser humano pode ter e fazer a outras pessoas. 

''Arrancada'' não é tão gráfico mas mesmo assim não deixa de arrepiar (especialmente os últimos parágrafos''. Mesmo não sendo muito violento, a autora consegue ter a proeza de conseguir incomodar o leitor. Isso só mostra a qualidade da escrita de Karin Slaughter. 
Esta novella conta a história de Julia Caroll, uma personagem que vai ser muito importante no livro que já referi. Sinceramente tanto faz lerem este conto antes ou depois do Flores Cortadas mas como li depois, acho que faz mais sentido assim. Não dá para contar muito mais do que isto, acompanhamos um pouco da vida de Julia e o seu último dia de vida. 

Uma bonita jovem caminhava pela rua quando de repente...
Julia Carroll sabe que muitas histórias começam assim. Bela e inteligente, com os seus dezanove anos, recém chegada à universidade, deveria viver despreocupadamente. Mas tem medo. Porque na sua cidade estão a desaparecer raparigas muito jovens. Primeiro foi Beatrice Oliver, uma estudante. Em seguida, Mona Sem Sobrenome, uma jovem sem abrigo. Ambas desaparecidas em plena rua. Ambas sem deixar rasto.
Julia está decidida a averiguar os motivos por trás destes desaparecimentos. E não quer ser a próxima... 

 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!