Tag Sunshine Blogger

outubro 17, 2018 Inês Santos 0 Comments

Resultado de imagem para tag sunshine blogger

A aficionada em tags marcou-nos nesta tag já algum tempo nos seus vídeos. Aqui ficam as perguntas e respostas. Obrigada Sandra! Nós também adoramos ser tagadas eheh

Perguntas da Sandra do blog Mil Estrelas no Colo:

1 - O que mais gostas em ti?
2 - Já concretizaste algum sonho? Se sim, qual?
3 - Como te tornaste numa leitora ávida?
4 - O que mais gostas num livro?
5 - Tens algum ritual de leitura?
6 - Qual a tua comida favorita?
7 - Qual o teu livro favorito?
8 - Já alguma vez te aconteceu alguma cena estranha relacionada com livros?
9 - Qual o teu maior defeito?
10 - O que mudarias em ti?
11 - Qual a coisa mais difícil que tiveste de fazer?

Respostas da Ne:

1 - A minha lealdade protectora daqueles que mais gosto.
2 - Já concretizei muitos, mas o meu maior é contínuo - ter a minha família comigo, saudável e feliz
3 - Acho que é genético, a minha mãe também era assim, mas a culpa foi do Twilight! Obrigada Stephanie Meyer.
4 - Finais felizes ahahahah Sou uma romântica incurável.
5 - Ler antes de ir dormir. Nem consigo adormecer como deve ser.
6 - Ainda hoje falei nisso! Migas alentejanas com entrecosto feitas pela minha mãe.
7 - Hum esta é difícil. Antigamente tinha um, mas agora só tenho escritores(as) preferidas.
8 - Estranho em termos físicos não me lembro, mas quando estou a ler um livro estou sempre a fazer ligações com os lidos anteriormente, encontro sempre pontos em comum. É algo estranho e talvez patológico ahahaha
9 - Tenho o coração na boca, falo sem pensar e arrependo-me mil vezes. Não devia ser tão impulsiva, mas levo isso como algo natural e nada premeditado. Infelizmente muitas vezes sou injusta.
10 - Queria mesmo mesmo ser vegan! Ou saber cantar =D
11 - Despedir-me da minha cadela Micas. Levei-a para uma cirurgia na qual morreu e ela sabia e olhou-me com aqueles olhos acusadores. Ela teria morrido à mesma, mas nunca mais vou esquecer vou esquecer aquele olhar.

Respostas da Mafi:

1 -O que mais gosto em mim é poder comer tudo e não engordar ehehe :P
2 - Sim já e foi bem há pouco tempo quando fui aos estúdios do Harry Potter em Londres. Agora só falta ir ao Parque na Califórnia. :P
3 - Sempre li desde pequena, começando pelos livros da Anita, os Cinco e outros. Parei depois da fase Harry Potter e recomecei novamente com os livros da Jodi Picoult, Dorothy Koomson e Nora Roberts.
4 - Gosto de um bom enredo. Mesmo que a escrita não seja nada de especial e não me consiga identificar com as personagens, se a história for muito boa, vou continuar a ler.
5 - O meu único ritual é ler sempre que poder e apetecer-me ehehe
6 - Estou dividida entre lasanha e lasanha :P
7 - Não tenho só um, tenho vários. Há muitos livros maravilhosos para escolhermos só um.
8 - Já aconteceu ler 2 ou 3 livros seguidos em que havia um nome em comum em algumas das personagens de todos os livros.
9 - Acho que ás vezes sou teimosa só porque quero ter razão. >.<  e também consigo ser bastante preguiçosa.
10 - Gostava de ter o dom da escrita, saber escrever mesmo bem. Mas acho que só vim ao mundo com o dom da leitura.
11 - Ai só coisas tristes. Mas foi despedir-me de familiares que já não estão comigo. É sempre triste e doloroso, mas é a vida.

Bloguers tagadas/os:

1 - Fernanda do As Leituras da Fernanda
2 - Vc do Refém das letras
3 - Liliana do Um Blog entre Bibliotecas
4 - Paulo do Livros e Marcadores
5 - Mara do Mais que uma Leitora
6 - Isabel de Manta de Histórias
7 - Maria de Pereira's books
8 - Ligia de ...Viajar pela Leitura...
9 - Paula de ...Viajar pela Leitura...
10 - Vasco de ...Viajar pela Leitura...
11 - Angie de The Little Angie

As nossas perguntas livrescas para as/os tagadas/os:

1 - Qual o último livro que te fez rir com gosto e lágrimas nos olhos?
2 - Qual o teu livro preferido do ano passado?
3 - Ultrapassou o do ano anterior?
4 - O que mudarias no mundo Bloguer?
5 - O que achas mais difícil neste mundo dos blogs?
6 - És leitor há quanto tempo?
7 - E bloguer?
8 - Achas que os blogs estão a morrer ou ainda há espaço nesta plataforma?
9 -  Quantos livros te propuseste a ler este ano?
10 -  Que livro ainda queres muito ler este ano?
11 - Quantos livros habitam na tua estante? 

Perguntas leves e fáceis, ficamos à espera das respostas ;) 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!