, , ,

A Sair do Forno: " As Estrelas Mais Brilhantes" de Anna Todd

setembro 20, 2018 Mafi 0 Comments




Novo livro e nova série!!

Anna Todd, a autora da série After, bestseller internacional, regressa com um romance surpreendente sobre o amor e os obstáculos que a vida nos coloca a cada momento. 
Após uma juventude dominada pela instabilidade familiar, devido à profissão do pai, militar de carreira, e ao comportamento rebelde do irmão, Karina Fischer, agora com vinte anos, é massagista em Atlanta onde, já na sua própria casa, pela primeira vez se sente bem. Numa sessão de massagens, conhece Kael, um jovem ex-combatente, bem-parecido mas introvertido e com sinais de desgaste emocional causado por duas missões no Afeganistão. 
Karina habitua-se à sua presença silenciosa na qual vê algo que a tranquiliza e a ajuda a ultrapassar o caos familiar que marcou a sua vida. Kael mal a conhece, nem parece querer conhecê-la melhor e... fala muito pouco. Contudo, Karina vê neste homem misterioso a estabilidade de que necessita, e enche de silêncios as suas próprias ilusões. 
Mas as ilusões podem ser desfeitas tão depressa como surgem. E quando Karina entra no mundo de Kael, descobre que há mentiras mais perversas do que alguma vez poderia ter imaginado. Uma fascinante história de amor e mentiras, que permanecerá por muito tempo na memória dos leitores.


Sai dia 3 de Outubro!


0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!