, , ,

A Sair do Forno: ''Seafire'' de Natalie C. Parker

fevereiro 04, 2019 Mafi 0 Comments

     

Quando andamos pelo facebook que depois nos leva ao instagram e nos traz aqui ao blog para vos dar uma notícia! 



Pois é segundo a própria autora, este livro de fantasia e primeiro volume de uma trilogia chegará ao nosso país. E para sermos dos primeiros a adquirir os direitos é porque deve ser mesmo bom não acham? O livros saiu em Agosto de 2018 e chega às nossas estantes a Fevereiro de 2019 pela Topseller!

Nunca subestimes uma mulher. Especialmente se for uma pirata.No mar alto, em quem confias? Nas tuas irmãs.
Depois de as famílias de Caledonia e Pisces serem brutalmente assassinadas, as duas raparigas fazem um pacto de sangue. Juntas, perseguirão Aric Althair, senhor da guerra e responsável por estas mortes, até conseguirem a vingança.
Quando o teu navio fraqueja, em quem confias? Nas tuas irmãs.
Corajosas e determinadas, Caledonia e Pisces constroem e equipam o seu próprio navio, o Mors Navis, tripulado apenas por raparigas. Caledonia comanda estas irmãs dedicadas à mesma causa. Juntas percorrem os mares com um só objetivo: acabar de vez com a violência e maldade de Althair e da sua frota de mercenários.
No meio de fogo cerrado, em quem confias? Nas tuas irmãs.
Mas, durante um confronto, quando um dos homens de Althair salva a vida de Pisces, é revelado um segredo inesperado. O rapaz garante que o irmão de Caledonia está vivo e afirma conhecer o seu paradeiro. Será um truque? Será verdade? Estará Caledonia disposta a descobrir?
Em quem confias?

Quem ficou curioso? Sai dia 18 de fevereiro!

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!