, , ,

Chegou à Despensa: ''A História de uma Serva'' de Margaret Atwood

setembro 25, 2017 Mafi 0 Comments



Aqui a Je já fez anos em Abril mas é sempre bom receber prendinhas. Considerei esta prenda, uma prenda de anos atrasada mas também podia ser uma prenda de Natal adiantada. :P

Vi a série e apaixonei-me por ela, maratonei os 10 episódios em 3 dias e portanto fiquei com muita vontade de ler o livro. Eu que nunca vi os Emmys na vida e nunca liguei muito a esses prémios (ligo mais aos Óscares e mesmo assim...) este ano fiquei a ver só porque a série tinha grandes probabilidades de ganhar alguns prémios e claro que fiquei feliz por ter ganho o prémio de melhor série e de terem aplaudido de pé a autora. 
Mas quando pesquisei na Wook pelo livro vi que estava esgotado e portanto nem me passou pela cabeça ir ver no site da Bertrand, que é a editora do livro. Mas pronto, pelos vistos saiu uma nova edição em Agosto e aqui está ela.
Estou doida para ler o livro. 



0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!