,

Primeiras Impressões: ''Daisy Fandom Box de Agosto''

agosto 18, 2017 Mafi 1 Comments



Chegou a segunda caixinha deste serviço! Como o tema deste mês era relacionado com Harry Potter nem hesitei e reservei logo uma para mim. Foi 18€ + 3€ de portes e a caixa chegou em 1 dia, totalmente selada e correio registado!


Mal abri a caixa foi com isto que me deparei. Vê-se logo ali um dos itens da caixa mas já chegaremos a ele. Portanto o tema deste mês era:

Felix Felicis! 



O primeiro artigo que tirei da caixa foi este marcador de livros artesanal da Skinny Hues. Veio embalado em plástico podem usá-lo assim para ele não se estragar ou tirar do plástico, como preferirem. 


Como podem ver todo ele é decorado com símbolos do Harry Potter que qualquer fã é capaz de identificar.
Adoro marcadores e não tinha nenhum da saga...e o melhor é que agora não tenho só um...mas dois!

Sim, porque o segundo item da caixa era mais um marcador mas desta vez magnético!


Havia 3 opções que poderiam receber (Luna, Dumbledore e Hagrid), como podem ver calhou-me o gigante barbudo eheh. Adoro este tipo de marcadores portanto adorei este item! Este marcador veio da Read and Wonder.


De seguida temos um item que nunca na vida sonharia ter...um batom do Draco Malfoy da Behind the Pages!


Ainda não passei nos lábios mas tem um cheirinho maravilhoso! Cheira e verão e a fresco! É feito de ingredientes naturais e tem 4,5 gramas de produto portanto rende bastante. 




O item que mais salta a vista, por ser também o maior é o caderno feito pela Temporary Places. Confesso que não sou a maluca dos cadernos e blocos, porque raramente escrevo a mão mas achei este artigo super mimoso e cutxi cutxi. Por dentro tem folhas lisas, portanto se tiverem talento e imaginação, podem fazer desenhos e ilustrações. Eu infelizmente não tenho talento nenhum para o desenho portanto resta-me as palavras. 


Por fim e não menos importante temos uns brincos que condizem perfeitamente com a minha nova tshirt da Primark (passo a publicidade!)



São super simples e discretos...eu não tenho é as orelhas furadas, portanto vão ficar ali guardados na caixa da bijutaria! 

Não fui ver quanto custa cada artigo mas acho o preço desta caixinha muito adequado aos itens que vieram. Por 21€ temos 5 produtos que podemos usar no nosso dia a dia e que não servem só como decoração. Adorei a caixa e recomendo!

1 comentário:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!