Top Review Awards 2016: ADPOC nomeado para melhor blog de literatura

janeiro 31, 2017 Mafi 8 Comments



Foto de Top Imprensa.


Pelo terceiro ano consecutivo somos nomeadas!

Festa!

Para quem não sabe o que é este prémio aqui fica  a explicação: 


Pelo terceiro ano consecutivo este grupo de 6 jornalistas reúne-se neste espaço para promover e nomear os melhores críticos e blogs nos seus mais variados géneros.
As duas anteriores edições correram muito melhor do que era esperado, com milhares de votos e até prémios para quem votava. Este ano queremos voltar a aumentar o nosso público e promover o que melhor se faz por esta internet, dando o merecido reconhecimento que alguns crítico/bloggers merecem.
Para nos ajudarem, convidamos todos os nosso leitores a fazerem like na nossa página do Facebook, link aqui, para saberem das nossas novidades durante os próximos tempos.

Este ano voltamos a nomear os nossos preferidos em cada categoria. Tivemos em conta a qualidade, a originalidade e também a visibilidade do trabalho feito, bem como a coerência do mesmo. Por isso alguns nomeados serão conhecidos, outros não, mas acreditamos que a qualidade está lá, quer se goste ou não.


Estas palavras souberam melhor que um chocolate quente neste inverno, é muito bom ver o nosso trabalho reconhecido, embora o prémio seja fictício e não ganhemos nada mas reconhecimento é muito bom, especialmente na área do nosso blog, que muitas vezes passa ao lado ou é agrupada com outros entretenimentos e todos sabemos que blogs portugueses de literatura não têm a dimensão que outros, portanto agradecemos muito a nomeação.

As votações começarão brevemente e claro gostaríamos de contar com o vosso apoio! Além disso somos o blog mais recente desta categoria e provavelmente um dos que tem menos seguidores. Portanto todos os votos nós agradecemos! ♥♥♥   

8 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!