Objectivos para 2017

janeiro 02, 2017 Inês Santos 3 Comments



Aqui pelo Algodão Doce para o Cérebro já se tem uma lista para o que queremos alcançar neste novo ano.
Tanto a nível literário, como pessoal e profissional, há sempre algo para mudar e melhorar.

Ne:
A nível literário vou tentar ao máximo ler os 75 livros a que me comprometi no Goodreads. 2016 foi o primeiro ano que falhei a previsão e não gostei nada. Vou tentar novamente manter as opiniões actualizadas e por isso comprometo-me a não começar um novo livro sem terminar aquele e sem escrever a opinião, nem que escreva numa folha.
O blog também vai ter prioridade, isto incluindo todas as rubricas.Vamos tentar trazer novas e que esperamos ser do vosso agrado.
Não poderia faltar a Feira do Livro, tanto a de Coimbra, a de Lisboa como a do Porto. Vou-me aplicar mais nos ebooks porque este ano vai ser um ano de poupanças, já que a nível pessoal vou ter três despesas acrescidas.
Os encontros com a minha sócia continuam a estar no topo das prioridades e mesmo este ano termos estado juntas muitas vezes, para mim continua a ser pouco. XD
Só me resta desejar um óptimo ano a todos os níveis para todos nós, vai ser um ano de mudanças... das boas... espero!


Mafi:

Este ano a nível literário para além do desafio do Goodreads, não vou meter-me em mais desafios..pelos menos oficialmente. O ano passado fiz a táctica de ir aumentando pouco a pouco o meu desafio do Goodreads sempre que ia adiantada  cheguei aos 100 livros, algo que já não acontecia há 2 anos portanto este ano começo com 75 e espero chegar e ultrapassar os 100.
Outro desafio livrolico e até pessoal vai ser ler os 35 livros que comprei em 2015 e ainda não li. Logo aí é quase metade dos 75 que me proponho, o resto ficam para novidades de 2017 que espero continuar a ler perto do lançamento e a trazer a opinião o mais breve possível.

Pretendo acabar algumas séries e também há outras que gostava de começar. Espero que as editoras tragam bons lançamentos e mais autores cá. 2016 foi um ano rico em conhecer autores e espero que 2017 continue assim. 

A nível pessoal gostava de viajar mais (a tentar convencer o namorado a ir aos Açores ou a voltar a Londres...!) mas como para isso é preciso dinheiro, portanto era bom que profissionalmente aumentasse as horas do meu part-time ou passar para um fixo e arranjar outro trabalho que concilie com o que já tenho. 

Só espero coisas óptimas em 2017! Que venham as feiras do livro, os almoços literários, as cafezadas e os lanches, as noites mal dormidas porque tivemos a ler até às tantas e muita inspiração para escrever opiniões! 😄

Um excelente 2017! 🎆🎇✨🎉

3 comentários:

  1. Um excelente ano para vocês e para o blogue! Vou continuar a acompanhar o vosso trabalho ;)

    ResponderEliminar
  2. Um Bom Ano 2017 e que possam cumprir tudo o que desejam :D eu vou continuar por aqui a acompanhar o vosso blogue :*

    ResponderEliminar
  3. Um ótimo ano para ambas e que consigam atingir os vossos objetivos :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!