Diário de uma maratona: Conclusão

agosto 24, 2016 Mafi 8 Comments




A maratona acabou e para a semana já começa uma nova! Se quiserem participar inscrevam-se aqui

Vamos lá então recapitular os meus objectivos e ver se consegui cumprir tudo tim por tim tim.  

Vamos lá aos meus objectivos:
Acabar mesmo o Tatiana, tem de ser tenho o livro emprestado há meses. :(
Acabar A Rapariga do Calendário livro 2. Se for à praia estes dias já sei que o leio de uma só vez tal como aconteceu com o outro.
Acabar o I'll meet you there. Ando a lê-lo no ereader e promete ser um YA com emoções fortes.
Ler o More than this. Tenho-o aqui na estante desde o ano passado e ando curiosa com ele.
Tatiana  (The Bronze Horseman, #2)I'll Meet You ThereMore Than This


O que realmente li:


Livros lidos:
Tatiana  (The Bronze Horseman, #2)I'll Meet You There

+ 6 míseras páginas do Alexander


Total: 1262 páginas  

Consegui cumprir quase todos os objectivos a que me propus portanto estou contente por não ter fugido ao plano inicial. 

O bom da maratona é podermos ler um bom número de livros durante pouco tempo mas o mau é que agora não me apetece ler ais nada até ao fim do mês!! Ah e o aumento de opiniões que ficam por fazer! 

Bem... em Setembro há mais! 

8 comentários:

  1. O livro Alexander só tem 200 e tal páginas e o original, em inglês, tem mais de 700. Sabem o que se passou aqui? É o mesmo livro? Está incompleto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina.
      Na verdade o livro "Alexander" são 3 capitulos do livro "Tatiana". A ASA quis enganar os leitores e publicou este livro como sendo o 3º livro da trilogia só que não é. O 3º não foi e provavelmente não será publicado cá em Portugal...

      Eliminar
    2. Ah, que desilusão. Obrigada pela informação.

      Eliminar
  2. bem que tento cumprir assim uns objectivos mas o que mais vejo são livros a chegar a casa e montes deles por ler a acumular.. televisão já nem vejo mas acabo por me dedicar à costura e quando sobre tempo estou cansada e sono e cama :/
    mas não tarda tiro umas férias e levo uns tantos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que nas férias abate metade da pilha por ler :D

      Eliminar
  3. alinho na próxima maratona ;) boas leituras

    ResponderEliminar
  4. Adoro maratonas de leituras, mas ando tão atrapalhada para conseguir acabar a #SummerWithCreepy que acho que não me vou aventurar noutra por enquanto! Se conseguir acabar os desafios todos, participo nesta também, sem dúvida! Ótima iniciativa :)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!