, , ,

A Sair do Forno: "A Herdeira" de Kiera Cass

maio 26, 2016 Mafi 4 Comments





Para os fãs que aguardam ansiosamente pelo lançamento do 4º livro da série "A Seleção" damos a notícia que o mesmo que estava previsto para o 2º semestre de 2016 chega já dia 8 de Junho!!
Já faltou mais! :)

"A herdeira"  é o penúltimo livro da saga a Seleção. A editora Marcador é a responsável pelo lançamento dos livros no nosso país. Já foram lançados os 3 primeiros livros entre 2014 e 2015 e em 2016 ocorre o desfecho da série, no original. Cá em Portugal o 5º livro poderá sair em este ano ou apenas em 2017.

A Princesa Eadlyn cresceu a ouvir histórias intermináveis de como a sua mãe e o seu pai se conheceram. Vinte anos antes, America Singer entrou na Seleção e conquistou o coração do Príncipe Maxon – e viveram felizes para sempre. Eadlyn sempre achou romântica esta história de encantar, mas não tem qualquer interesse em tentar repeti-la. Por si, adiaria o casamento tanto tempo quanto possível.Mas a vida de uma princesa não é inteiramente sua e Eadlyn não pode escapar à sua própria Seleção – por mais fervorosamente que proteste.Eadlyn não espera que a sua história acabe em romance. Mas com o início da competição, um candidato poderá acabar por conquistar o coração da princesa, mostrando-lhe todas as possibilidades que se encontram à sua frente… E provando-lhe que viver feliz para sempre não é tão impossível como ela pensou.
Sai dia 8 de Junho!!

Continuação de:

4 comentários:

  1. Estou tãããããõ feliz! Sem dúvida alguma que "A Seleção" foi uma das melhores séries que li, está no meu top de 2015 e no meu top da vida (ahahhahahha). Mal posso esperar que este livro chegue ás estantes das livrarias. Vou comprá-lo no próprio dia em que sair, logo de manhãzinha (como fiz com o terceiro livro da série).

    Beijinhos e boa leituras

    Mia
    (aka uma fã louca de "A seleção")

    Visitem o meu blogue, se quiserem. Hoje publiquei um novo post, "Ler no inverno: os Essenciais": http://miasbookshelf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. sai em junho perguntei ontem "Olá Mafalda. O quarto livro está previsto para junho" editorial presença

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!