, , , , ,

Óscares de Açúcar

dezembro 12, 2015 Inês Santos 0 Comments




Chegou mais um aniversário e é hora de mais um balanço. Desta vez juntámos o TOP 2015 e os Cupcakes d'oiro num só e saiu... os Óscares de Açúcar! 

O mais comentado - Se a nossa análise clínica não nos falha o A Sair do Forno "No Teu olhar"  de Nicholas Sparks e A Sair do Forno "A escolha" de Kiera Cass foram os posts mais comentados durante este ano com 12 comentários, se bem que alguns são nossos :P

O mais visto - A Sair do Forno: "No Teu Olhar" de Nicholas Sparks - 6839 visualizações. Não só foi o post mais visto do ano como é o post com mais visualizações de sempre no blog!

O dia mais doce (o dia com mais visitas) - Pois esta é um bocadinho difícil... este ano tivemos alguns dias em que passámos as mil visitas diárias. O último registo que temos é que no dia 18 de Novembro tivemos quase 1500 visitas, mas sabemos que houve um dia que tivemos quase 1700... só não sabemos em que dia foi... :P

A mais gulosa (quem comentou mais) - Jessica Cruz. Aqui é que não há dúvidas nenhumas... a Jessi do blog "Fofocas Literárias" é a nossa mais fiel seguidora... pelo menos a comentar. Houve um dia que tínhamos mais de 30 comentários em aprovação... todos da Jessie claro! E porque gostamos de retribuir aquilo que nos dão (neste caso comentários) se estiveres a ver este post Jessie temos um miminho para ti... manda-nos a tua morada e espera por ele. :)

A lombada mais doce e mais amarga (editora) - A Quinta Essência com 265 etiquetas nestes 3 anos ganhou esta categoria. Também é justo, já que foi a mais generosa neste aniversário, e também receberá um miminho nosso.

A Capa mais doce e mais amarga (autora) - Nora Roberts continua a diva cá da casa com 248 etiquetas. Tal como a categoria anterior, este calculo é feito no total dos três anos, visto que o blogger não nos dá a estatística só deste ano.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!