, , ,

A Sair do Forno: "O Mar Infinito" de Rick Yancey

julho 16, 2015 Inês Santos 1 Comments




O Mar Infinito é o segundo volume da saga A 5ª Vaga de Rick Yancey. O primeiro volume com o mesmo nome da saga foi publicado em 2014 pela Editorial Presença (podem ver aqui o A Sair do Forno). Para quem gostou aqui está o segundo livro de 3.
Para quem não leu o primeiro, esta saga é considerada uma distopia YA de ficção científica.
A Terra foi invadida por extraterrestres - os Outros -, que têm como único objetivo o extermínio de toda a população do planeta. Sem aviso, lançaram quatro vagas de destruição que devastaram parte da humanidade. Cassie Sullivan e os seus companheiros contam-se entre os poucos que sobreviveram.
Agora, com a espécie humana quase extinta e com uma quinta vaga em marcha, os jovens têm de tomar uma decisão crucial: enfrentar o duro inverno e ficar à espera que Evan Walter regresse, ou partir à procura de mais sobreviventes antes que o inimigo se aproxime demasiado - porque o próximo ataque é mais do que possível, é inevitável. Ninguém é capaz de prever até onde os Outros podem descer, nem estes sabem o quanto a humanidade se pode erguer.

1 comentário:

  1. Quando saiu o primeiro livro no brasil eu estava muito entusiasmada para ler, mas entretanto saiu em Portugal e eu nunca comprei. É uma série que me interessa mas vou deixar que sejam lançados todos os livros. Adorava que as editoras portugueses começassem a apostar em boxes sabes? Atrairia as pessoas para comprar as séries quando elas já estão completas porque compra-se logo tudo de uma vez.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!