Pilha Cerebral: "Aniversário"

abril 29, 2015 Mafi 2 Comments


Bem, posso dizer que este aniversário foi carregado de tons rosas e laranjas! 

Os dois primeiros da pilha "A vida na porta do frigorífico" e "Tempo de partir" foram dados por um conjunto de pessoas da blogsfera (e não só) que já são muito mais que companheiras dos livros, são  verdadeiras amigas! O livro "O Jardim Secreto" também veio a partir delas e estou ansiosa por voltar a ser uma criança de 5 anos e pintar :D Obrigada meninas! hug hard

O "Romance com o Duque" e o "Ao encontro do destino" veio de outra grande amiga que faz parte do grupo acima mas decidiu presentar-me com uma prendinha só dela. Eu não mereço! 

O "End of Days" veio...da Amazon. Ou vá, da autora. Eu, que raramente ganho alguma coisa, fui selecionada para receber uma cópia avançada desta trilogia e como isto aconteceu perto do dia de aniversário, vou fazer de conta que foi uma prenda antecipada e portanto inclui aqui na pilha!

Face à pilha de aniversário do ano passado, ainda só li 2...e agora juntam-se mais estes todos! 
Mas é assim que sou feliz!
Celestial 3


2 comentários:

  1. Dessa pilha apenas me interesso pelo Jardim Secreto <3
    Já li "A Vida na Porta do Frigorífico" e não gostei muito ;S
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste. Tu mereces isso e muito mais. =)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!