, , , ,

Opinião Histórica: "Tentação Perfeita" de Lisa Kleypas

fevereiro 14, 2015 Mafi 0 Comments



O último livro da série, que não é nada mais nem nada menos que uma pequena noveleta, deixa as encalhadas de lado e foca-se em Rafe Bowman, um dos irmão de Lilian e Daisy, que já tiveram protagonismo em outros livros.

Tentação Perfeita (Wallflowers, #5)O livro peca por isso mesmo, por ser em formato de novela, onde tudo acontece muito rápido. Achei que realmente não houve o desenvolvimento necessário tanto ao romance, quanto à criação das personagens. Achei tudo um bocado precipitado e tive realmente pena de esta história de amor não ser um livro em tamanho normal, como todos os outros da série. 

Outro aspecto é que esperava um pouco mais da magia do Natal, mas lá está, talvez por o livro ser tão curto, a autora teve de focar-se mesmo no essencial. Mesmo assim foi delicioso de ler as passagens dedicadas aos outros casais. A preocupação de Evie com Sebastian e as dúvidas de Lilian quanto à fidelidade do marido. Adorei! 

Quanto ao romance que enche as páginas de "Tentação Perfeita" não foi o meu preferido mas as expectativas foram correspondidas. Achei a Hannah mais desenvolvida que o Rafe, gostava mesmo de ter conhecido melhor cada personagem individualmente e posteriormente a sua relação como casal. A premissa era boa mas pecou mesmo o tamanho da história. Uma pena. O final foi apressado e gostava que o epílogo tivesse mais algumas linhas dedicadas a cada casal. 

Conclusão, "Tentação Perfeita" serve como um miminho para quem já tinha saudades destas personagens e para quem gosta de sentir que se fechou o capítulo final em cada série, é aconselhável a leitura deste livrinho! 

Sinopse

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!