, , ,

Opinião Histórica: "Prazer Ardente" de Lisa Kleypas

fevereiro 12, 2015 Mafi 0 Comments



Fevereiro começou muito bem na companhia de Lisa Kleypas! Já estava cheia de saudades destas encalhadas e fez bem esta pausa porque estes dois últimos livros souberam-me tão bem!

Prazer Ardente (Wallflowers, #4)Este 4º livro acho que foi o meu favorito da série embora tenha gostado muito de todos! À primeira vista, emparelhar a nossa Daisy com Matthew Swift não parecia muito adequado mas no fim este casal resultou muito bem! Matthew não é possuidor da mesma natureza romântica e sensível de Daisy mas no fundo, acho que tinham mais semelhanças do que diferenças.O ritmo do livro é constante e equilibrado que nem damos pelas páginas e passar e as personagens são - para este tipo de livros - das melhores que já li.

Um dos pontos positivos é termos não só uma história principal mas também todo o desenvolvimento dos outros casais, que já tiveram direito ao seu próprio livro. Lisa Kleypas nunca se perde e sabe sempre situar o leitor, e isso faz dela, a minha autora favorita dentro do género.

É fácil rever-me na Daisy, sonhadora, leitora ávida, bastante romântica. Acho que muitas leitoras conseguiram sentir grande empatia com a mais doce das Encalhadas. Swift também revelou-se uma boa personagem masculina e o mistério do seu passado foi uma boa adição a este romance açucarado. É de louvar como - para além das personagens femininas - a autora conseguiu criar personagens masculinas com personalidades tão distintas, mas que em quarteto, os quatro cavalheiros também acabam por formar um ciclo de amizade e companhia, como as esposas deles.

Gostei mesmo muito muito muito e só espero para que a Porto Editora continue a lançar mais livros da autora. Estarei cá para os ler!

Sinopse

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!