, , , , ,

Compilações: "Olhos de Vidro" e "Louca por Compras em Lua de Mel"

janeiro 22, 2015 Mafi 0 Comments


Intercalando leituras densas, nada melhor que lermos dois contos de um só fôlego. O primeiro compilações do ano junta dois contos lançados em português recentemente e ambos gratuitos.

Ai que risota :D

Louca por compras em lua de Mel (Shopaholic #3.5)Confesso que, quando no ano passado vi que tinha saído um novo livro da série - Shopaholic to the Stars -  não fiquei entusiasmada. Acompanho a série há anos e irrita-me saírem livros novos quando penso que a série já está concluída! Para terem uma noção, o último da série eu já o li em 2010...e agora quatro anos depois saiu mais um. Li este conto porque é pequeno e dava para matar saudades da Becky mas admito que fiquei a morrer para ler o novo livro!! Bolas...porque é que fui ler o conto? 
Com este conto confirmei que gosto mesmo é de Sophie Kinsella nesta série, não sei porquê mas nos livros individuais dela não me consigo rir tanto. Talvez porque Becky Bloom só haja uma, esta e mais nenhuma. 
Para quem tiver interesse, o conto está gratuito na Leya Online. 
Olhos de vidro by Carina Rosa



Até soube a pouco! Nem sou muito de contos (gosto mais de novellas) mas achei este conto brutal. Pela sua intensidade e carga psicológica e pela forma como a autora conseguiu enquadrar as personagens. E a escrita? Que evolução! Os meus parabéns à autora, evoluiu drasticamente. Estou com boas expectativas para o novo livro. 
Quanto a este conto, está gratuito no Smashwords e só tenho três palavras: Intenso. Trágico. Teatral. Leiam!


0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!