, , ,

A Sair do Forno: "Afterburn|Aftershock" de Sylvia Day

janeiro 29, 2015 Mafi 0 Comments



Sylvia Day, autora bestseller do NewYork Times, é uma das escritoras de literatura erótica mais conhecidas dos Estados Unidos. Com Afterburn inicia a série Cosmo Red-Hot Reads da Harlequin.

afterburn:
Aperceber-me de que continuava apaixonada por Jax foi uma surpresa. Só tinha feito parte da minha vida cinco semanas, há dois anos. Mas agora tinha voltado. Tinha-se intrometido num acordo de negócios que me custara muito a conseguir. E, meu Deus, estava lindíssimo. Os seus olhos eram de um castanho tão escuro que pareciam quase pretos. Rodeados por pestanas densas, eram de uma intensidade implacável. Realmente tinham-me parecido doces e ternos?
Jackson Rutledge não tinha nada de terno. Era um homem experiente e cruel, feito de uma massa dura. Nesse momento compreendi o quanto desejava descobrir os mistérios de Jax.
Desejava-o tanto que não me importava o que me custasse.

aftershock:
Quando se tratava de jogar, Jax, o meu amante, era um mestre da estratégia. Ele mexia os cordelinhos por detrás das portas fechadas dos políticos mais poderosos de Washington, e ainda arranjava tempo para destruir o meu futuro profissional. O que ele não sabia era que, quando eu não gostava das regras, simplesmente não as seguia. E não estava disposta, de modo nenhum, a que ele levasse a sua avante. Não estava disposta a que voltasse a afastar-se de mim.
Eu amava Jax o suficiente para não me render. E, precisamente porque me amava, Jax só contemplava como opção a rendição. Não acreditava que eu fosse capaz de nadar entre os tubarões. E eu estava muito satisfeita por poder mostrar-lhe que já me tinha lançado à água…

A escaldar em Fevereiro, numa livraria perto de si!

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!