, , ,

Primeiras Impressões: "Halo" e "Hades" de Alexandra Adornetto

dezembro 07, 2013 Inês Santos 0 Comments


Eu bem participei em passatempos, bem os pedi dados e emprestados, mas estes meninos chegaram cá? Nananinanão! Foi preciso juntar mais dois de outros autores para ficarem em conta.
Mas cá estão eles finalmente. E ficam tão bem lado a lado na estante.
As capas podiam ser um bocadinho mais diferente, mas não posso insistir muito nesta ideia se não ainda dizem que me contradigo.
Esperemos que aqui a dona Alexandra não me faça arrepender do investimento. Pelo menos são grossinhos, com anjinhos e muito romance há mistura.
Só foi pena a FNAC enviar-me o Halo todo porco! Pelo menos podiam limpar antes de enviarem, digo eu...

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!