, , ,

Primeiras Impressões: "Cartas da nossa Paixão" de Karen Kingsbury

novembro 12, 2013 Inês Santos 1 Comments


Desde que li a sinopse que não descansei até ser meu. O pior é agora conseguir pegar-lhe e lê-lo!
Mas a minha maior surpresa é a editora. Boa TopSeller! Finalmente um romance que não seja ficção e young-adult!
Este livrinho foi comprado num daqueles packs da FNAC que ninguém consegue resistir. Com ele veio O Juramento da Rainha (P.I. brevemente).
Cá vou eu então iniciar-me com esta autora.
Fui ao GR e ele diz lá que isto é um romance cristão! Aiiii já estou com medo. É que se me sai algo cheio de Cristo e Jesus e Deus dá-me uma coisinha má!
Ora bem, as folhas são algo grossinhas, mas o inicio dos capítulos são fofíssimos! Tal como a história, pronto, e isso é o que interessa. Vamos lá então rezar para que este investimento valha a pena!
Quem recomenda?

Sinopse em A Sair do Forno.

1 comentário:

  1. Estás a gozar??? isto é um romance cristão?

    Fo.....go.

    Eu li outro da autora e adorei...bem vamos lá ver este!

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!