, , ,

Opinião Sobrenatural: "Bruxa e Detective" de Kim Harrison

agosto 30, 2013 Inês Santos 0 Comments


Isto cada vez está melhor e mal posso esperar pelo terceiro e por aí adiante...

Rachel, Jenks e Ivy são a melhor e mais divertida equipa ficcional. A Ivy estraga um bocado a diversão, mas contribui com o perigo e a adrenalina. Toda a sua história está muito misteriosa ainda, o que acaba por diminuir o meu interesse em relação a ela. O que vale é que tenho muitas outras personagens com que me distrair!

A acção, o mistério, a amizade e o amor estão em doses perfeitas para nos fazer continuar a ler e desejar por mais.

Achei que Nick devia ser um pouco mais elaborado, mas como julgo que este romance não vai ter grande Futuro, tal como não teve grande Presente, isso é o menos.

Adorei as visitas de Rachel e Jenks a Trent, todas muito divertidas e cheias de risco, mas principalmente cobertas de todo o azar a que Rachel tem direito.

Vou então atacar o terceiro volume e esperar que seja tão bom ou melhor que este.

Em Hollows os vampiros são apenas o início...

A vida é dura para a jovem Rachel Morgan. Caçadora de prémios por profissão e bruxa por vocação, o seu trabalho é percorrer as ruas perigosas de Hollows atrás de criaturas sobrenaturais que ameacem os habitantes mais inocentes e vulneráveis.
Sensual e independente, a jovem consegue lidar com vampiros vestidos de cabedal e até escapar ao ocasional demónio, mas um assassino em série que dá caça aos mais perigosos mestres da magia negra é, sem dúvida, forçar os limites.
Para derrotar um mal assim tão antigo e implacável não basta uma personalidade forte e uma mão cheia de feitiços. E se falhar, mais do que o seu corpo, Rachel arrisca-se a perder a alma.

11554916



Título Original - The Good, the Bad, and the Undead
Edição - Junho 2011
ISBN - 9789897100116




0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!