, ,

Primeiras Impressões: "O Sedutor" por Ne

janeiro 25, 2013 Inês Santos 3 Comments


São os meus olhos ou este homem parece-se com o George-homem-mais-velho-mas-sexy-do-mundo-Clooney? Só que aqui teria uns 28-29 anos claro.

Este livrinho de capa rija é originário da casa da Catarina Abreu que fez negócio comigo.

O Título:

"O Sedutor" humm. Não digas mais nada.

A Capa:

Homem sexy, com barba de três dias, olhar meigo... Não digas mais nada.

A Sinopse:

Bad boy seguro de si que depois de uma trajédia muda? Parece-me bem!

Dúvidas/Expectativas:

Depois de colocar o título, a capa e a sinopse, de lhe juntar um pouco de natas e farinha, acho que isto dá um doce óptimo para devorar à noite, aconchegadinha no sofá, com o pés aquecidos pela braseira.

Que acham?

Óptimas expectativas. Só espero é que a Danielle Steel com a sua queda para o drama enjoativo não estrague tudo.

3 comentários:

  1. Realmente esta capa é qualquer coisa...até bati mal quando abri a pagina do blog :D
    Nunca li nada da Danielle Steel, é bom?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto, mas se ela pusesse menos drama e diálogos tipo novela gostava melhor. Mas com homens deste na capa acho que vou gostar bastante deste livro eheh

      Eliminar
  2. Eu gostei ^.^ Espero que gostes também

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!