, , ,

Opinião Histórica: "Sedução" de Nicole Jordan

janeiro 12, 2013 Mafi 0 Comments



Lord Damien Sinclair sempre se interessou por dois passatempos: jogos e mulheres. Mas tudo muda quando a sua irmã Olivia, sofre um acidente que coloca em risco a sua reputação na sociedade. A partir daqui Damien está disposto a fazer a vida negra a Aubrey, o homem que magoou a sua irmã. O único problema é que não esperava também encontrar Vanessa, a sua irmã, que oferece-se para cuidar de Olívia e assim poupar a vida do irmão, ficando assim o assunto encerrado.Até Damienl virar o jogo em seu benefício... 

A SeduçãoPrimeiro livro de uma série não sequencial, "A Sedução" apresenta-nos Nicole Jordan, mais uma autora de romances históricos. O livro promete-nos um enredo sedutor e romântico e como amante deste género, apesar de o meu leque de autoras favoritas ser bastante reduzido, as expectativas eram elevadas. Posso dizer que gostei, que é um livro que se lê bem mas a certa altura já estava a achar que eram cenas picantes a mais…mas no geral é um romance bonito. Não é o primeiro livro, nem será certamente o último, com o tema vingança entre os protagonistas, mas que se acabam por apaixonar.

Dentro do género do romance histórico até agora só consegui gostar verdadeiramente da Laura Lee Gurhke e acho que a Nicole Jordan fica abaixo desta pois as cenas de sexo na minha opinião não foram muito bem enquadradas, principalmente os vocábulos utilizados (mastro, really?) mas como disse é um romance histórico razoável em que no fim acaba tudo bem, e nem eu esperava outra coisa.

O 2º livro "A Paixão" também já está lido e é bastante superior a este, por isso é com vontade que continuo esta série, onde brevemente será editado o 3º livro "O Desejo".

Os romances de Nicole Jordan prometem uma sensualidade de tirar o fôlego e uma entrega tempestuosa. Em A Sedução, esta autora aclamada leva o romance erótico a fascinantes horizontes…

Londres 1810: Lorde Damien Sinclair, o mais reconhecido libertino da alta sociedade londrina, preocupa-se apenas com o seu próprio prazer, até que a sua irmã mais nova, Olivia, num encontro proibido, sofre um acidente e a sua reputação fica arruinada. Damien fará de tudo para destruir o jovem culpado pelo estado de Olivia… E Vanessa Wyndham protegerá o seu insensato irmão a todo o custo, mesmo que isso signifique entrar num pacto ilícito com o perigosamente bonito «Lorde Sin». Quando Vanessa se oferece para o cargo de ama de companhia da irmã incapacitada de Lorde Sin, Damien aceita mas impõe uma condição escandalosa – ele perdoará a «dívida» do seu irmão, se ela concordar tornar-se sua amante.

E assim começa a sedução. Mas, será que assim que o acordo termina, vão conseguir escapar com os corações intactos?


The Seduction (Notorious, #1) 


Título Original - The Seduction
Edição - 2010
ISBN - 9789722035408  

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!