, , ,

A Sair do Forno: "Corações na escuridão" de Laura Kaye

setembro 07, 2016 Mafi 2 Comments



O romance erótico continua a chegar a Portugal e desta vez temos mais uma autora estreante! 

A editora "O Castor de Papel" comprou os direitos da duologia "Hearts in Darkness duet" da autora Laura Kaye.

Fiquem com a sinopse do 1º livro:

Dois estranhos...
Makenna James acha que o seu dia não pode ficar pior até que no edifício do seu escritório corre para apanhar o elevador. Enquanto se distrai para atender uma chamada o elevador pára e fica às escuras. Makenna encontra-se assim na companhia de um estranho do qual apenas vislumbrou a tatuagem de um dragão numa das suas mãos antes das luzes se apagarem.

Quatro horas...
Caden Grayson diverte-se com esta linda ruiva tão atrapalhada com a sua mala e o telemóvel. Mas logo a diversão acaba quando o elevador se imobiliza e ele, apesar dos seus piercings, tatuagens e cicatrizes, entra em pânico. Agora está preso dentro do seu pior pesadelo… durante quatro horas. Somente abrindo-se com Makenna é que Caden poderá vencer os seus demónios, da mesma foram que Makenna consegue ultrapassar o seu terror do desconhecido. Aos poucos e apesar da escuridão, ambos acabam por descobrir o muito que têm em comum. Na escuridão a atração e o desejo crescem e os dois não resistem a envolver-se com paixão. Mas, perguntam-se, irão sentir o mesmo quando as luzes voltarem? E quando forem salvos do elevador que os aprisiona o que farão?
Quem ficou curioso?  

Sai dia 21!

2 comentários:

  1. Olha só! Nunca tinha lido ou ouvido falar desta editora!
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Oh também não conhecia esta editora e a autora tb não. Fiquei curiosa com o que vai sair deste livro, um homem que deve aparentar ser todo forte, tatuado e tal e que entra em pânico assim que o elevador pára. Queria saber mais da historia :)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!