9 de julho de 2015

Primeiras Impressões: "Onde o Desejo se Esconde" de Nora Roberts


 
Mais uma vez o anterior não está lido, mas a minha posição em relação à Nora Roberts é de colecionismo, por isso tive que adquirir mais este para um dia pegar neles todos e não os largar mais.
Gosto da capa, mas continuo a não gostar do tipo de letra do título!
A parte do romance ser policial também me faz ficar de pé atrás, mas espero que seja um gosto adquirido.
O café au lait não foi oferta mas podia ter sido!! ahahah
Depois de uma digressão esgotante para promover o seu novo livro, a célebre romancista de policiais Grace McCabe decide visitar a sua irmã, Kathleen, que se encontra angustiada com um divórcio litigioso. Ao chegar a Washington, Grace fica chocada ao ver que a irmã vive num bairro miserável e, para poder pagar um bom advogado, complementa o magro salário de professora trabalhando à noite como telefonista erótica.
De acordo com Kathleen, a Fantasy Inc. garante anonimato absoluto às suas empregadas. Mas Grace tem as suas dúvidas, que são confirmadas quando uma das telefonistas é assassinada numa noite perfumada de flores de cerejeira.
À medida que Grace se envolve para ajudar a resolver o crime, a sua vida transforma-se no enredo de um dos seus livros. Ed Jackson, o detetive responsável pelo caso e fã incondicional dos seus livros, avisa-a: isto não é ficção, estão a morrer pessoas e Grace pode ser a próxima vítima. Mas ela está decidida a apanhar aquele assassino muito mais perverso do que os que criou no papel. E nem Ed poderá protegê-la de um encontro com a luxúria e a morte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!