, , ,

Opinião Contemporânea: "Só Trabalho" de Nora Roberts

maio 13, 2014 Inês Santos 0 Comments


Só Trabalho retrata a história de patrão e funcionária, chamemos-lhe assim, que viajam e viajam e viajam, e que apesar da atração lá estar, supostamente, desde o inicio só no final é que tudo se resolve.

No entretanto, ainda houve uma troca de beijos, mas os sentimentos ou atitudes são tão contraditórias que nós nem percebemos se aquilo é mesmo química, ou se é o facto de ele ser muito bonito e famoso e ela ser a mulher que mais tempo está com ele naquelas semanas.

Ai que homem mais convencido! Ainda pensei que fosse apenas no inicio, mas o senhor continuou até ao fim. O que vale é que ela ainda lhe deu luta, mas mesmo com a fama dele de engatatão, as frases cheias de certeza e o ego enorme ela ainda assim gostou dele... Hum, pronto, gostos são gostos.
 
Não percebi muito bem as referência ao LeBlair visto que no fim não houve grande resultado. Serviu apenas para mostrar que ele tinha concorrência? Ou era uma referência ao primeiro volume? Se era esta última opção também não interferiu muito com a minha leitura.
 
Apesar de ser uma história simples, mas muito viajada, e da escrita de Nora Roberts ser o que é: fluída e cativante, achei este livro um pouco maçador. Não o li rapidamente e a partir do meio o interesse diminuiu imenso, tanto que demorei quase uma semana a lê-lo, mesmo estando de férias.

Sinopse no Doce do Momento.

Título Original - Lessons Learned
Edição - Abril 2014
ISBN - 9788468752334

https://www.goodreads.com/book/show/21845162-s-trabalho

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!