,

Ponto de Situação: O Café do Amor

julho 18, 2013 Mafi 4 Comments

O Café do Amor


Página em que vou: 131

A sinopse já conta grande parte do enredo. Ainda só li um livro desta autora mas este não me está a prender tanto como "A Doçura da Chuva". Gosto bastante do tema tratado no livro, a beleza. Por enquanto a autora só se foca na beleza exterior, que hoje em dia é tão importante, mas já começamos a ter um pequeno vislumbre da beleza interior de Cathy e que Thomas tanto gosta. 
Tirando o Gerald e a entourage da Cathy, gostei de todas as personagens...especialmente o bode. (^^,)
Espero acabá-lo ainda esta semana, apesar de me faltarem 300 páginas. 



4 comentários:

  1. O bode? wtf!!!

    eu li dois e o Segredos do Passado não se comparou ao Doçura, além disso o inicio foi um bocado meh mas depois... anda ca que nao te largo!

    Estou curiosa com este livro, mas essa temática não me puxa propriamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o bode. Há um bode e é uma personagem interessante que come telemóveis.

      Eliminar
    2. Também gostaste do Bode?! loool

      O Doçura é o meu preferido. Bjinhos

      Eliminar
  2. Se bem me lembro levei um sermão de quatro linhas, da Mafi por ainda nao ter lido a doçura da chuva... ainda cá está para ler :P

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!