, , ,

Primeiras Impressões: "O Café do Amor" de Deborah Smith

junho 15, 2013 Inês Santos 0 Comments


Depois da Mafi ter descrito as Primeiras Impressões, aqui estou eu para descrever as minhas:

O Título:

Penso que é o que eu menos gosto. Parece-me tão... deslavado. Além disso, não me parece que prometa grande coisa.

A Capa:

Ahhh esta já é outro assunto. Ao contrário de Segredos do Passado e à semelhança d'A Doçura da Chuva esta capa é linda, principalmente a metade de cima.

A Sinopse:

Aiiii parece-me tão bem. Dois dramas mais que trágicos que se unem no café do amorrrrr (esta última palavra dita com sotaque franciu). Tal como nos outros livros há umas fugazinhas das personagens da vida normal. Mi Like.

Dúvidas/Expectativas:

Espero que seja tão bom como os outros e que a lagriminha apareça ao canto do olho ao longo da leitura.
Espero também que o consiga ler bem, sendo ebook.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!