, , ,

Opinião Contemporânea: "Construir um Amor" de Nora Roberts

fevereiro 05, 2013 Inês Santos 0 Comments


Construir um Amor vem continuar a história de Nathan e Jack, protagonistas de O Homem dos Seus Sonhos, igualmente divertido, romântico mas também perigoso.
Gostei particularmente da personalidade de Cody. Um galã de ideias muito bem definidas, tanto profissionais como pessoais que vai conquistar a difícil e mal humorada Abra. Achei que o passado de Cody podia ter sido mais desenvolvido, mas apenas por querer conhecê-lo melhor e não porque tivesse alguma relevância para a história. O passado de Abra, pelo contrário, foi referido várias vezes de maneira semelhante, o que acabou por ser um pouco repetitivo.

Achei também que houve uma contradição em relação a Jessie, mãe de Abra, que é descrita como uma senhora muito meiga, mas que com toda aquela mudança de maridos e companheiros acaba por ficar com má reputação. Reputação esta sublinhada várias vezes pela própria filha.
Gostei bastante do final, tanto pela resolução de toda a história, mas também pelo aparecimento de Jack e Nathan. Não gostei muito da forma como o vilão foi revelado ou preso - achei bastante repentino e fácil de mais. Além disso acabamos por ficar sem saber o que aconteceu à sua esposa Marci.
De qualquer forma, adorei este romance tanto como os outros dois que fazem parte da trilogia!

Opinião do terceiro e último volume aqui - Sem Lei.

Tinha de conquistar aquela mulher...

Era a mulher mais sexy que o arquitecto Cody Johnson alguma vez vira na sua vida. Contudo, a engenheira Abra Wilson tinha uma personalidade tão forte como uma viga de aço... e estava disposta a enfrentar quem quer que fosse para atingir os seus objectivos. Todavia, Cody tinha planos... aos quais nem sequer a impetuosa e bela Abra conseguiria resistir...
 


Best Laid Plans (Loving Jack, #2)



Título Original - Best Laid Plans
Edição - Junho 2009
ISBN - 9788467171136




0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!