, , ,

Opinião Histórica: "Um Toque de Escândalo" de Jennifer Haymore

janeiro 20, 2013 Inês Santos 1 Comments


N'Um Toque de Escândalo, o trio volta a aparecer mas agora separado e tornado em 2+2.
Neste volume adorei a personalidade e a moral de Kate. Apesar de ser irmã de Will, ela vai mostrar que quando se faz o bem... faz-se o bem, sem influências de qualquer tipo. Também gostei de Garrett não se deixar influenciar (muito) e de duvidar dela só no inicio. Na realidade isso não aconteceria porque ao contrário do que Kate Pearce descreve, não se consegue ver assim tão bem a verdade na cara das pessoas, mas pronto, nós fingimos que acreditamos senão a história ficava estragada.
Pelo contrário, detestei a mãe de Kate e Will, tal como não gostei da personagem Reggie, o irmão mais novo e adoentado de Kate. Sinceramente acho que esta personagem não contribui nada para a história. Quer dizer, compreendo o porquê de ela lá estar, mas a história poderia-se ter desenvolvido muito bem sem ele e ficaria com muitas menos cenas mais lamechas.
Em relação à irmã de Garrett, Lady Rebecca, que também aparece no primeiro volume, achei que ela sofreu uma enorme transformação - boa, mas repentina. De qualquer forma, gostei bastante quando ela deu com a garrafa no outro (nome que não vou referir).
Em relação às cenas mais calientes, faz-me sempre uma certa confusão quando as personagens mal se conhecem e nem sabem o nome uma da outra e partem logo para acções intimas ali no meio da verdura e ao pé do rio. Será que naquele tempo era assim?!
Agora só resta esperar pela história de Rebecca e ver se é melhor ou pior ou semelhante aos anteriores.

Opinião do próximo volume, Um Toque de Perversão, aqui.

A última coisa que Garrett, duque de Calton, espera encontrar enquanto persegue o seu inimigo figadal é a deliciosa e enigmática Kate. Esta bela e jovem bem-nascida desperta no antigo soldado marcado pela guerra um desejo que não esperava voltar a sentir.
Mas quando Garrett sabe que é irmã do homem que procura, convence-se de que foi traído.
Kate sabe quais são os seus deveres para com a família, mas como pode ignorar o forte chamamento do seu coração? Ou a tentação inebriante dos beijos roubados, e escaldantes, de Garrett? Desde a guerra que o escândalo persegue o duque. Agora, o maior choque vem a caminho, o único que poderá separar Garrett e Kate para sempre.

A Touch of Scandal (James Family, #2)



Título Original - A Touch of Scandal
Edição - Junho 2012
ISBN - 978989896572662




1 comentário:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!