, , ,

A Sair do Forno: O Herdeiro Perdido de Jennifer Lynn Barnes

janeiro 24, 2023 Mafi 0 Comments

 


Sai dia 2 de Fevereiro 

A sequela do fenómeno TikTok que continua a apaixonar milhões de leitores em todo o mundo.

Os Jogos da Herança ficaram em suspenso, depois das descobertas bombásticas no final do primeiro livro. Agora, Avery quer resolver o mistério e só tem um objetivo: encontrar o homem que pode ter respostas para todas as suas perguntas, incluindo por que razão Tobias Hawthorne lhe deixou a sua fortuna, em vez de a destinar às filhas e aos netos.

No meio de muitas pistas, uma coisa salta à vista: a relação de Avery com a família pode ser bem mais próxima e profunda do que alguma vez imaginou. À medida que a tensão cresce e a solução para o mistério parece mais difícil de alcançar, Grayson e Jameson, os netos supermagnéticos - e não menos enigmáticos - de Hawthorne não param de baralhar Avery, cada um a puxar para o seu lado… tanto no jogo, como nos domínios ainda mais estranhos do coração.

Avery tem diante de si adversários que não vão descansar enquanto não a virem fora de cena. E não resta alternativa: Avery e os netos de Hawthorne terão de mudar as estratégias de jogo se quiserem mesmo saber mais sobre o herdeiro perdido e tudo o que ele pode ter para revelar.

Preparem-se para mais uma leitura eletrizante. Agora, Avery percebeu que está em jogo mais do que poder e dinheiro. Agora, está em risco a sua própria vida.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!