, , ,

A Sair do Forno : "Amor e Santorini" de Jenna Evans Welch

agosto 09, 2022 Mafi 1 Comments

 


Sai dia 9 de Setembro 

A Liv Varanakis não gosta de pensar muito sobre o seu pai, o que até faz sentido: ele fugiu para a Grécia quando ela tinha apenas 8 anos, deixando-a com memórias dolorosas do seu interesse partilhado pela cidade perdida da Atlântida. Por isso, quando recebe um postal do seu pai, a pedir-lhe que viajasse até à Grécia ao seu encontro para o ajudar num projeto, a Liv não fica muito entusiasmada.

Quando chega à espantosa ilha de Santorini, as coisas são tão constrangedoras e estranhas quanto esperava. Há tantas questões por esclarecer, tantas emoções que a afogam ao ver o seu pai pela primeira vez depois de tantos anos.

Mesmo assim, não consegue evitar sentir-se atraída por tudo o que Santorini tem para oferecer: os pores do Sol maravilhosos, a água azul--turquesa, as aldeias soalheiras e a gastronomia deliciosa. Mas nem tudo nesta ilha grega é assim tão perfeito quanto parece.

A Liv estará prestes a descobrir que a razão pela qual o seu pai a convidou a embarcar nesta aventura pela Grécia pode não ter sido o documentário sobre a Atlântida, ser algo bem mais importante do que imaginava.


1 comentário:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!